top of page
sobre

    Sobre    

Comprometida com o meio ambiente e com o futuro. Certificada pelo Selo eureciclo. Óleos Essenciais Importados. 100% puros. 

A kahai = Ternura
L okahi = Harmonia
O lu'olu = Bondade 
H a'aha'a = Humildade
A honvi = Paciência

Dedicada a oferecer produtos com ingredientes naturais e que proporcionam o bem-estar, a Aloha possui linhas de Óleos essenciais 100% puros e naturais, Nutrição e Cosméticos livres de óleo mineral, vaselina e parabenos, dentre outros diferenciais.

A Aloha foi fundada por Carlos Wizard, presidente da Sforza Holding e um dos empresários mais bem-sucedidos do país, junto com as filhas e empresárias Thaís Martins Fernandes e Priscila Martins. A empresa começou suas atividades em 1º de Maio de 2017 e tem o objetivo de formar uma rede de 100 mil consultores até 2022.

Atuando sob o modelo de Marketing de Relacionamento, a Aloha oferece uma oportunidade de negócio para quem deseja iniciar uma trajetória empreendedora de sucesso baseada nos princípios de Saúde, Prosperidade e Felicidade proporcionando assim mais qualidade e transformação de vida.

“Todo empreendedor é um sonhador e quando realizamos um grande sonho descobrimos que há outros ainda maiores para serem conquistados. Foi assim que nasceu a Aloha, uma grande escola de empreendedores, onde as pessoas podem realizar seus sonhos de prosperidade e realização pessoal”. Carlos Wizard – Presidente.


Responsabilidade Social
A Aloha desenvolve projetos sociais focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional para jovens e adultos por meio de uma parceria com o Instituto Gerando Falcões. Atualmente a organização atende mais de mil famílias e tem como fundador o jovem empreendedor social Eduardo Lyra, um dos 30 jovens com menos de 30 anos mais influentes do Brasil segundo a Forbes.

Compromisso Ambiental
Comprometida com o meio ambiente e com o futuro, a Aloha é uma empresa certificada pelo Selo eureciclo, que garante a compensação ambiental por meio de parcerias com cooperativas de reciclagem que são remuneradas para reciclarem a mesma quantidade de material produzido com embalagens. É a Aloha empenhada em oferecer mais qualidade de vida de forma transparente e sustentável.

Universidade Aloha
Se reinventar a todo momento é o caminho para o sucesso. Sendo assim, a empresa oferece aos empreendedores a uma Universidade Aloha, uma plataforma online com mentoria de Carlos Wizard e cursos exclusivos nas áreas de Negócios, Produtos e Liderança com profissionais conceituados do mercado de Marketing de Relacionamento.

 

Design sem nome.png
serviços    

    Serviços    

Loja Virtual

 

.Produtos Naturais  

.Óleos Essenciais

.Nutrição

.Pet

Empreenda

 

Investindo apenas R$ 30,00 (TRINTA REAIS) você passa a ter o direito de comprar COM DESCONTO e poderá comercializar os nossos produtos normalmente. Não quer revender? Sem problema. Você pode se cadastrar para comprar os produtos apenas para seu próprio consumo e da sua família.

Seja Líder

 

Expanda a sua rede de relacionamentos. Crie uma oportunidade. Leve Saúde e Bem estar para outras pessoas. 

    Contato    

Belo Horizonte - Minas Gerais

Brasil

alohabelo@gmail.com

Tel: 031-99357-3339

Sua mensagem foi enviada com sucesso! ;)

bottom of page